Seminário: Atenção Primária, Saúde Sexual e Reprodutiva

16 votos

001_4.jpg

No dia 29/11/13, no CSE Butantã, haverá um seminário  sobre “Atenção primária, saúde sexual e reprodutiva e instrumentos para avaliação da qualidade de serviços em Londres”, a partir de um estágio recente feito pela Mariana Arantes Nasser.

Segue o convite.

Convidamos a todos a participar do Seminário “Atenção primária, saúde sexual e reprodutiva e instrumentos para avaliação da qualidade de serviços em Londres”

Apresentação: Mariana Arantes Nasser
   

Dia: 29/11/2013, horário: 14 horas

Local: Centro de Saúde Escola do Butantã “Prof. Samuel B. Pessoa” – Anfiteatro
Endereço: Av. Vital Brasil, 1490 – Butantã

Transmissão e participação via Rede HumanizaSUS
link: https://redehumanizasus.net/13180-sala-de-eventos-rhs

Mariana Arantes Nasser – médica sanitarista do Centro de Saúde Escola Samuel B. Pessoa, FMUSP. Mestranda do Departamento de Medicina Preventiva, FMUSP, sob orientação da Profa. Dra. Maria Ines Battistella Nemes. Em 2013, realizou visitas a serviços de saúde e estágio sobre Atenção primária, saúde sexual e reprodutiva e instrumentos para avaliação da qualidade de serviços, sediado pelo Departamento de Atenção Primária e Saúde Pública do King’s College, Londres, sob supervisão do Dr. Mark Ashworth.

O Centro de Saúde Escola Samuel Barnsley Pessoa (CSEB) é uma unidade docente-assistencial da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com atuação dos Departamentos de Medicina Preventiva, Pediatria, Clínica Médica e FOFITO (Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional) e Escolas da USP da área de saúde. Desde 1977, o CSEB tem contribuído para o desenvolvimento das práticas de atenção primária à saúde no Brasil, especialmente através de suas atividades de formação e pesquisa em serviço. Os Seminários de Atenção Primária à Saúde acontecem desde 2005.

Contamos com a presença de todos.

Ana Silvia W. Dalmaso
Diretora Técnica
Centro de Saúde E. do Butantã "Prof. Samuel B. Pessoa"