Novidades na programação!

22 votos

Novas rodas e mesas, apresentações artísticas e Mostra de criatividade do HumanizaSUS pelo Brasil vão favorecer a troca de experiências

 

A pouco mais de duas semanas para  o evento que vai reunir 1200 gestores, trabalhadores e usuários do SUS em Brasília – DF, a programação está repleta de novidades. A Mostra HumanizaSUS vai expor durante o 2º Seminário Nacional de Humanização –“Trocando experiências. Aprimorando o SUS”-diferentes experimentações artísticas relacionadas ao tema da humanização. Os participantes do evento são convidados a trazer o que representa a criatividade do HumanizaSUS local, como camisetas, bolsas, botons, fotos, vídeos, folders, cartazes e boletins que fazem a sua história e vão compor  a Mostra em suas próxima itinerância. A entrega dos materiais acontecerá no ato do credenciamento.

Foram acrescentados dois novos temas para as rodas de conversa que acontecem no dia 06 à tarde: “Apoio institucional no campo da saúde do trabalhador” e “Trabalho e saúde: a construção coletiva na atividade humana”. Duas novas mesas de debate também aumentam a diversidade da programação, no dia 07 pela manhã, com os temas: “Projetos co-geridos de ambiência” e “Participação cidadã”. Em breve serão divulgados os convidados que vão conduzir o debate.

Além disso, haverá espaço para apresentações artísticas após o Café HumanizaSUS. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected]  , informando sua proposta de apresentação (literatura, música, ciranda, teatro, dança, etc…). A comissão organizadora entrará em contato com os selecionados.

Outras informações, a metodologia do evento e a programação completa estão disponíveis no site www.saude.gov.br/humanizasus e também na Rede HumanizaSUS.