Quem compôs a programação cultural do seminário dá o seu recado!
10 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
Acredito que o alimento da alma é este mesmo: a energia recíproca de trocas e positividades em torno de uma causa tão justa quanto a humanização. O Seminário de Brasília nos inspirou: estamos abrindo o nosso blog para noticiar as experiências de humanização que acontecem por todo o Brasil. Mande nos suas notícias: http://www.humanizabrasil.org.br. Criamos tbém uma comunidade no Orkut. Clique aqui e entre lá. Abraços e mta fé na causa.
Reginaldo tech/Humaniza Brasil
Por Luciane Régio
Ray quando surgia, preenchia os espaços todos, com sua voz, sua poesia, a verdade do povo, tantos desafios!
Obrigada por este presente da "coisa da arte", transgredindo, nutrindo e arrepiando a gente!
Incluindo as diferenças, derrubando "as paredes invisíveis nas rodas"… que prazer. Meus sorrisos todos se renderam! Gostei!
Abraços do Sul, com saudades,
Luciane
São Sepé/RS
Você tem razão. Arrepiou e teceu os melhores dias cheios de poesias. Estamos entrando aqui para dizer que o Seminário de Brasília nos inspirou muito: estamos abrindo o nosso blog para divulgação de todas as boas experiências em humanização que ocorrem pelo país. Escreva-nos enviando suas notícias: http://www.humanizabrasil.org.br. Tbém criamos uma comunidade do Seminário de Brasília no Orkut. Clique aqui e entre lá. Abraços e mtos arrepios humanizadores sempre!
Reginaldo tech/Humaniza Brasil
Por raylimalima
Isso tudo porque foi um encontro de gente com suas histórias e utopias, sem penhoras nem mesquinharia. Um encontro de experiências de vida, onde o protagonismo, a gestão do espaço e do tempo rolou solto. Nós fizemos o tempo, aliás, o tempo vivido e presentificado foi nossa principal matéria. Um grande ensaio, ou de outra forma, a expressão simbólica do que poderemos continuar fazendo em nossos lugares, no país, a vida inteira. Enfim, "os espaços têm cheios, vãos e fuis, pontas e meios. Vazios não. Vazios não. Vazios. Os espaços têm vida, os espaços da vida não são em vão. Vazios não. Vazios não. Vazios…"
Grande encontro,
Ray Lima
Vocês ficam poetizando aqui no RedeHumanizaSUS e eu fico até com vontade de voltar a poetar! Por enquanto, fico escrevendo posts no nosso blog: http://www.humanizabrasil.org.br, que está à disposição para publicação de todas as boas experiências de humanização que acontecem pelo Brasil. Mande-nos suas notícias. Criamos tbém uma comunidade no Orkut: Clique aqui e entre na comunidade do Seminário. Abraços e boa sorte sempre.
Reginaldo tech/Humaniza Brasil
Por Erasmo Ruiz
Qualquer dia desses me chamem pra pegar o sol com a mão! Grande abraço!
Por Cláudia Matthes
Por raylimalima
Com certeza Erasmo. Caso a gente se queime é só curar a queimação e buscar de novo o sol.
Um cheiro,
Ray
Este foi mais um ponto alto do seminário. O nosso blog: http://www.humanizabrasil.org.br está à disposição para publicação de todas as boas experiências em humanização que acontecem pelo país Mande-nos suas notícias. Criamos tbém uma comunidade no Orkut. Clique aqui e entre lá. Abraços.
Reginaldo tech/Humaniza Brasil
Por Sonia Mara de Fatima Ferreira
RAY e VERINHA, parabens por ter nos aquecido durante o seminário, não dá para viver sem alimentar o espirito e voces nos alimentaram.