Movimentos sociais de Campinas em rede!

17 votos

procura-se_blogueiros.jpg

Acontecerá em Campinas, na Semana Nacional de Humanização uma oficina de construção/qualificação de blogs com movimentos sociais do município de Campinas. Trata-se de uma iniciativa organizada pela Rede HumanizaSUS/PNH, pela Secretaria Municipal de Saúde do município e pelo CDI-Campinas (Comitê para Democratização da Informática), que é uma das organizações mais potentes no Brasil na militância pela inclusão digital.

Realizaremos uma oficina para construir blogs junto com diferentes grupos e movimentos a partir do debate da humanização do SUS. Temos o objetivo de potencializar as redes entre diferentes movimentos sociais, qualificar sua comunicação nas redes e na web como um todo. Pretendemos também estimular a inclusão dos participantes em um dos mais significativos territórios virtuais do SUS que é a Rede HumanizaSUS!

Quando: 07 e 08 de abril das 18hrs- 21hrs

Onde: CDI Campinas – Avenida Nestor Castanheira, 80 – Vila Industrial, Campinas – SP, 13036-200. (19) 3273-0626

Como participar: Temos um total de 30 vagas destinadas a representantes de diferentes movimentos sociais e ativistas da saúde. Para inscrever-se basta enviar um e-mail para [email protected], com contato telefônico e identificação do grupo/ movimento que está inserido. 

PS: Teremos lanche e materiais de inscrição gratuitos no local

imagem: blogueiros arcoverdenses: 

fonte – https://conectadope.blogspot.com.br/2013/05/arcoverde-realiza-seu-primeiro-encontro.html