Abra EspaSUS e assista a o primeiro programa de tv sobre a humanização do SUS

19 votos

 espasus.jpgA Política Nacional de Humanização, do Ministério da Saúde, investe em um novo projeto de comunicação, que engloba a produção audiovisual em rádio e tv com enfoque na humanização do SUS,  e distribuição de informações às diferentes mídias em todo o país. 

O programa de TV EspaSUS estreou na última semana e será produzido mensalmente pela TVT em São Bernardo do Campo – SP. Em formato de debate, o foco do primeiro programa foi a Política Nacional de Humanização, que há mais de dez anos tem produzido inovações que convocam o gestor, trabalhador e usuário a serem responsáveis pelo cuidado e gestão do sistema de saúde pública . 

Para o primeiro programa EspaSUS, foram convidados o usuário do SUS em São Paulo – SP e internauta da Rede HumanizaSUS Almir …., o secretário de saúde de Vitória – ES Luiz Carlos Reblin e a apoiadora da PNH Cleusa Pavan. 

Clique abaixo para assistir aos três blocos do programa e nos dê seu feedback! No programa EspaSUS, é possível também participar ao vivo e online! Em breve, o programa estará disponível também na Area PNH, na Rede HumanizaSUS, E divulgaremos a data e o tema do outro programa , para possibilitar a participação  ao vivo pela internet de qualquer parte do mundo.

 Seja protagonista nesse EspaSUS! 

 

Parte 1 

 

 

 

Parte 2 

 

 

 

Parte 3