Sesa realiza oficina de humanização da Região Metropolitana 02/04/2014

14 votos

 

 

dsc01330.jpg

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vem estimulando ações de humanização em suas diversas unidades – CREs, Superintendências e Hospitais, entre outros – que atendem os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Com isso, experiências bem-sucedidas em instituições públicas e filantrópicas foram apresentadas na Oficina de Humanização da Região Metropolitana de Vitória-ES, em 02/04/2014, no auditório da Sesa.

dsc01315.jpg

Gestores da Secretaria, diretores e técnicos de hospitais e representantes da Câmara Técnica de Humanização da Região Metropolitana participaram de discussões e rodas de conversas com debates sobre a política estadual de humanização, os avanços alcançados e formas de ampliação de medidas que promovam melhorias no atendimento ao cidadão.

O evento foi promovido pela Equipe de Humanização da Sesa em parceria com o Ministério da Saúde. Para estimular a discussão foram apresentadas ações exitosas em três instituições da Grande Vitória: Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves (Serra), Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes (Vitória) e do Evangélico de Vila Velha.