Semana Nacional de Humanização no Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza, Belém-PA.

12 votos

Na próxima semana serão realizadas as ações vinculadas à Semana nacional de Humanização no Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza. 

A iniciativa partiu do Serviço de Nutrição deste hospital, do qual faço parte, com a intenção de mostrar que o usuário do SUS pode SIM ter um atendimento de qualidade, compromissado e, principalmente, humanizado e isso é responsabilidade nossa enquanto profissionais vinculados a saúde pública deste pais! 

A proposta foi abraçada pelos demais setores do Hospital e na próxima semana realizaremos uma mobilização conjunta, além da ação "Nutrição em foco: Humanização no Combate aos Distúrbios Nutricionais", inscrita no calendário oficial do evento, outras palestras serão realizadas: "Alimentação saudável e Qualidade de Vida", " Organização do Trabalho e Saúde Mental", "Acolhimento e Arte Terapia",além da capacitação dos funcionários em busca do atendimento humanizado aos usuários. 

Desde já desejo uma excelente "SEMANA DE HUMANIZAÇÃO" a todos, que todos os eventos sejam muito bem sucedidos e que consigamos alcançar nossos objetivos! 

"Sonho que se sonha só, é apenas um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto, É REALIDADE!" 

Todos juntos em busca de um SUS HUMANIZADO! 

Atenciosamente, 

Joyce Monteiro Santos