UNIDADE SAÚDE DA FAMÍLIA DONA SINHAZINHA – ARACAJU-SE COMEÇA DAQUI A POUCO UMA RODA DE CONVERSA SOBRE O “SUS QUE DÁ CERTO”

13 votos

grande-posto_sinhazinha_novoformato_020212.jpg

É hoje!!! Vamos comemorar a semana Nacional de Humanização, na Unidade Básica Saúde da Família Dona Sinhazinha em Aracaju -SE de 08:30 ás 10:30, uma roda de conversa sobre o PNH Política Nacional de Humanização e o " O SUS que dá certo", tendo em foco a nossa Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha.  Será um momento de discussão e reflexão, de todos que se preocupam com o SUS.
Na ocasião iremos ressaltar os relevantes serviços humanizados e o excelente atendimento e acolhimento prestados aos usuários do SUS/PSF, dos profissionais da Unidade comprometidos com o bem estar do usuário!
Faremos assim, uma integração entre Usuário do SUS, profissionais e gestores e todos serão envolvidos nas atividades, com apresentação de dança do Grupo de Bem com a Vida e com a participação especial do médico do PSF de Alagoas Clyton Houly.
Agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju da Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha, da gestora da Unidade e do conselho  local de saúde.

Sou Usuária do SUS e faço questão de mostrar um SUS que dá certo no Brasil!!!