Concurso de fotografias “Acolhimento Lages”

14 votos

A iniciativa do evento partiu da Diretoria de Atenção Básica em complementação ao trabalho que tem sido feito junto às equipes para o acolhimento com a classificação de risco.

maos.jpg

Os três vencedores serão premiados, sendo que Elisandra Pandini, que conquistou o primeiro lugar com a imagem “Mãos de amor que acolhem”, receberá um Tablet Samsung Galaxy Tab 3 3G com Tela 7 SM-T2110, 8GB e Processador D.

concurso-fotos.jpg

O segundo prêmio, o valor de R$ 500, será entregue a Priscila Bonatto, vencedora com a imagem “Assim recebe-se o cidadão”.

concurso-fotos1.jpg

E por fim, Nando Velho, com a foto “Amor, eterno amor…”, terá menção honrosa. Os prêmios são frutos de doações. Todos terão seus créditos exibidos.

A cerimônia de entrega dos prêmios, pelo prefeito Elizeu Mattos e a secretária de Saúde, Cristina Subtil, ainda será agendada, mas está prevista para até 10 de abril.

Das 60 imagens que foram enviadas por amadores e profissionais, 19 foram selecionadas e seus autores receberão certificado de participação.

No período entre 31 de março e 11 de abril, as fotos selecionadas estarão expostas ao público em geral e para as equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Fonte: https://paulochagas.net/?p=10750