2 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
Já escrevi este texto varias vezes, tenho tido dificuldade de postar.
Bom, inspirada na Semana humaniza Sus propus a alguns amigos fazermos um encontro de humanização e amor.
Todos colaboraram com doações e trabalho, eu fiquei incumbida de convidar os moradores da comunidade 'Mato Dentro' onde já a anos trabalho como Pastoral da Criança e fico muito preocupada com seu crescimento desordenado. Meninas ainda na pré-adolescência já praticam sexo e muitas então gravidas, as drogas estão cada vez mais fazendo vítimas,
Conversei com a diretora da Radio Sideral FM onde trabalho como voluntária que me deu todo incentivo para ir em frente. Busquei Subsecretarias que deveriam participar mas não obtive sucesso, então procurei a Agricultura e Pesca que já tinha me ajudado com alimentos, e desta vez me doaram mudas de plantas. Procurei também o subsecretario de Dependência Química que me atendeu imediatamente (Psicólogo Alan Christ que aparece na foto falando com as crianças), convidei também para o evento o Grupo Alegria de Viver (secretaria do idoso) que encerrou o evento.
Começamos o bate-papo as 10:00, falando dos perigos das drogas, do sexo fora de hora e que só se consegue uma vida saudável com muita fé em Deus e amor no coração.
As 12:00 servimos o almoço que devido a generosidade de meus amigos foi super farto.
Entre papos e muita brincadeira, tudo correu bem.
O evento se encerrou as 16:00hs com O Grupo Alegria de Viver!
O local foi: Associação de Moradores do Recanto de Itaipuaçu.
Por Emilia Alves de Sousa
Oi Denise,
Que bacana que você fez a postagem aqui na rede!
Na sua mensagem, via Formulário de Contato, você fez um comentário sobre o encontro. Seria interessante se você compartilhasse o seu resumo aqui no post, para que os demais usuários soubessem um pouco sobre esse evento. Onde aconteceu, se fez parte da Semana Nacional de Humanização, e quem foram as pessoas que participaram… Pode ser?
Para inserir o resumo no post, basta ir em editar, e fazer as inserções que desejar!
Tomei a iniciativa de inserir uma das imagens dos arquivos pra ilustrar o post.
Qualquer dúvida, conte com o apoio dos editores da rede!
Um abraço!
Emília – editora da Rede HumanizaSUS