Avaliação do Plano de Trabalho 2013

0 votos

Conforme e-mail enviado em 30/4/2014:

 

Boa tarde, apoiador@s!

Estamos recuperando e trabalhando em cima de alguns dos instrumentos, ferramentas e atividades que vocês já desenvolveram no Projeto de Apoio. Dia 14 de maio vamos fazer uma apresentação para o Colegiado amplo do Departamento de Atenção à Saúde (DASI) com o objetivo de mostrar as atividades desenvolvidas pelo apoiador a partir do Plano de Trabalho de 2013, a Cartografia do DSEI e a Entrevista.
A partir do consolidado desses instrumentos, pretendemos construir o novo Plano de Trabalho dos apoiadores, juntamente com vocês, é claro.
Para realização dessa atividade, precisamos que @s senhor@s preencham o campo “resultado alcançado” do Plano de Trabalho de 2013 (agosto a dezembro de 2013). Se lembram? 
Precisaríamos dessa resposta para terça-feira, mas como sempre surgem imprevistos, vocês podem combinar a entrega com suas referências (lembrando que a nossa data é dia 14 de maio!).
As referências entrarão em contato com vocês para esclarecer melhor a atividade e orientar no que for preciso, pois temos mais algumas questões que deverão ser respondidas.
Quanto aos apoiadores novos:
– aqueles DSEI que já tinham um apoiador antes de vocês: a instrução é que recuperem esse Plano de Trabalho e vejam dentro do DSEI como está a realização das estratégias ali colocadas. Se preciso, entrem em contato com o apoiador anterior.
Vamos realizar no final de maio/início de junho a Oficina para capacitação dos novos apoiadores, ali discutiremos e orientaremos sobre seus Planos de Trabalho.

Qualquer dúvida estamos à disposição. Caso prefiram, já podem procurar as referências.