Participe!! EspaSUS para a Semana Nacional de Humanização

14 votos

logo_-_humanizasus.jpg

Participe do Programa de TV EspaSUS, ao vivo nesta quinta-feira às 16h 

 

 

 

O maior evento da humanização do SUS em 2014 foi realizado de 07 a 11 de abril e mobilizou mais de 200 cidades brasileiras.

Organizada de forma descentralizada, apostando no protagonismo e autonomia das pessoas que fazem a humanização pelo Brasil, a Semana Nacional de Humanização ampliou o debate sobre o Sistema Único de Saúde, com realização de mais de 800 atividades em todos os estados brasileiros. 

E na próxima quinta-feira, 22 de maio, esse modo de fazer da Política Nacional de Humanização, demonstrado na Semana, será tema do programa EspaSUS, na Tv dos Trabalhadores.

O debate acontecerá entre o apoiador da PNH Fábio Alves, que coordenou a Semana de Humanização e em breve assumirá a coordenação da PNH, o trabalhador da Secretaria Municipal de Saúde Adalberto Boletta de Oliveira, a  trabalhadora e militante do Parto Humanizado   Francielly Damas e o administrador da Rede HumanizaSUS Dalton Martins.

O programa EspaSUS faz parte do novo Projeto de Comunicação da Política Nacional de Humanização, que prevê a realização de 12 programas de tv, dezenas de programas de rádio e produção de quase 100 pautas para a imprensa, com foco na humanização do SUS. O primeiro programa de TV debateu os 10 anos da Política Nacional de Humanização e está acessível neste link.

Para participar ao vivo, clique aqui.