Apesar dos pesares, vou continuar lutando por um SUS que dá certo no Brasil… Eu acredito!!

13 votos

Hora de recomeçar… Estou aos poucos "recarregando as baterias"… Após a perda inesperada meu irmão Pedro, depois de uma luta constante cheia de desafios e esperanças… Uma luta incansável por que acredito que "o SUS fica mais forte quando a gente pensa junto".

Como alguns de vocês já sabem, e confesso mais uma vez abertamente, que sou defensora e acredito em um "SUS que dá certo no Brasil"…

Meus amigos … Como usuário do SUS, passei por situações reais, e confesso que estou ainda impressionada e surpresa com o que vi e "sobrevivi".

O eterno agradecimento a minha UBS Dona Sinhazinha pelo excelente atendimento e acolhimento. Foram momentos que pude ver não apenas uma equipe de PSF mais, uma equipe de grandes amigos… E os desafios que enfrentei dentro do Hospital João Alves, conhecido como HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe), acompanhando o meu querido irmão que ficou internado durante 14 dias. Os desafios que enfrentei (e que desafios!!!) foram muito grandes… Eu não estava ali apenas como uma acompanhante do enfermo, eu estava ali "estudando o SUS naquele hospital", e nestes contextos gostaria de pedir licença a vocês para contar a minha experiência, aqui na Rede HumanizaSUS…

Deixo aqui o meu abraço fraterno e meu agradecimento a vocês, da Rede HumanizaSUS. E pra minha "turma da Rede" obrigado pelas palavras e companhia. Me senti acolhida por vocês durante esse período tão conturbado na minha vida!

AbraSUS, obrigado…

Marcia Meirellys, uma usuária apaixonada pelo SUS- Direto de Aracaju-SE