EVENTO

12 votos

1abertura_do_primeiro_enc._do_colegiado_gesto-teresina-pi.jpg

Aconteceu hoje, dia 18 de Agosto de 2014, no auditório do diferencial Buffet, em Teresina/PI, durante o dia todo o I Encontro dos Colegiado Gestores Hospitalares do Piauí com a Drª Milena Martins e suas experiências como Diretora Geral do hospital Giselda Trigueiro-Natal/ RN e Coordenadora do Colegiado Gestor do mesmoe sequencia a Dra, Rose Delgado- Coodernadora da Regional NE/PNH/MS. A nossa Apoiadora e editora da Rede HumanizaSUS, Emília Alves falou da trajetória da Gestão Colegiado do Piauí.

No dia 19/08/2014 dando continuidade aos eventos de humanização,  acontecerá a (IV) oficina para apresentação do Manual e Protocolo de Classificação de Risco – validação e estratégias de implantação. Nesta oportunidade, vimos convidar Vossa Senhoria e os técnicos do hospital que atuam na urgência e emergência e com classificação de risco, bem como os membros do grupo de Trabalho e Humanização – GTH.

A Dra. Marilene Wagner e Dra. Annatália Gomes estarão conduzindo esse momento de discussão, validação e estratégias de implantação do Protocolo de Classificação de Risco.

Ressaltamos que, devido a importância de continuidade desse processo trabalho, seria pertinente definir os mesmos profissionais que já receberam qualificação em PNH, para que se efetive as atividades definidas para o Hospital.   Coordenadores de Apoio e  aos Municípios, marcaram presença.

DUDOH/SUPAS/SESAPI