3 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
mais delicadas e perfumadas pois se deixa afetar pelas coisas simples que aqui se passam. Ao lado de outras tão grandiosas como a disseminação de saberes em webinários que misturam mundos por vezes incomunicáveis. Os saberes dos pacientes/usuários recolhidos por você e Luciane também são flores raras que nascem e se reproduzem em redes como a nossa RHS.
da deboradicta,
Iza
Débora e Iza,
Eu não sei o que mais me emocionou, se o filme ou os comentários de vocês. Tudo muito comovente.
Aliás vendo este filme, me lembrei de um usuário que chegou hoje no HILP procurando por uma criança que está internada precisando de transplante de Medula Óssea. Mesmo sem conhecer a criança e a sua família (tomou conhecimento do caso através da mídia), se ofereceu para doar sangue para realização de exame de histocompatibilidade (HLA). Achei um gesto lindo e que lembra a atitude da personagem do filme.
São histórias como essas que nos encantam e nos fazem perceber o verdadeiro sentido da vida!
Bjs!
Emília
Por deboraligieri
Iza querida.
Assistindo a esse filme, comecei o dia chorando de emoção! Obrigada por ser esta linda flor que nos aquece os sentidos com seu olor, sempre trazendo a saúde por vias que às vezes nem imaginamos possíveis. Nosso coração é mais do que um órgão que comanda o corpo, é também um instrumento de afeto(s).
beijos,
Débora