PNH é convidada especial em programação que comemora os 25 anos do Hospital Universitário de Maringá

13 votos

25anos.jpg

Iniciado ontem, o Seminário: “A humanização no processo de produção do conhecimento e XVIII Semana de Medicina de Maringá, com a conferência Humanização e Gestão”, conta com a presença do coordenador da Política Nacional de Humanização (PNH), Fábio Luiz Alves, da coordenadora da PNH na região sul, Carine Nied e da apoiadora da PNH, Eliane Benkendorf.

Promovido pelo Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), Departamento de Medicina e Centro Acadêmico de Medicina (Camem), os eventos celebram os 25 anos do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

hum_1.jpg

Durante o evento é possível participar de mesas redondas, palestras e encontros interdisciplinares. Além disso, os representantes da PNH fizeram uma visita técnica na Clínica de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

hum_2.jpg

“Foi uma honra participar da conferência da abertura com o tema: Humanização e Gestão, outro momento importante foi refletir sobre o tema: Humanização e Formação Interdisciplinar, narrativas importantes e caras para a PNH,” pontuou o coordenador da PNH, Fábio Alves.

eli.jpg

Para a apoiadora da PNH, Eliane Benkendorf o seminário contribui para o fortalecimento da humanização principalmente no que diz respeito à gestão, a assistência e a formação. "O seminário trouxe momentos de difusão, evidenciando ações exitosas da PNH aqui no hospital," ressalta.

Clique aqui e confira a programação completa de comemoração dos 25 anos no site do HUM.