Santa Casa de Adamantina promove a semana “Valorize seu coração”

13 votos

 Em comemoração ao dia mundial do coração 29/09/2014, o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) promoveu várias atividades para os colaboradores voltadas a prevenção de doenças cardiovasculares.

Entre a programação estavam: palestra sobre tabagismo, verificação de pressão arterial, oficina sobre estresse, atividade de relaxamento, oficina sobre atividades físicas, ginástica laboral e dança, conversa sobre depressão, e avaliação e orientação nutricional. As atividades envolveram vários setores do hospital e a parceria com membros da CIPA, estagiários e voluntários, tanto na organização das atividades como na participação dos colaboradores.

As atividades foram elaboradas com o intuito de despertar o auto cuidado, a qualidade de vida e a prevenção de doenças, após a semana muitos dos colaboradores que participaram das atividades relataram alguma mudança em suas atividades, tanto em relação à alimentação quanto a atividade física, com esse fato vimos como é importante a realização desse tipo de atividade.

dsc02747.jpg

dsc02714.i.jpgdsc027360.jpgdsc02832.jpg