Sus que não se vê na TV e não se ouve na rádio… ou será que sim…

15 votos

area_da_pnh.jpg

O projeto de Comunicação da PNH busca espaços de mídia em geral para divulgar experiências exitosas dos SUS, mas também pretende disputar sentidos de humanização, de saúde, de atenção e gestão.
Este trabalho vem resultando em diversos produtos de mídia e reunimos todos os programas na RHS na Área da PNH, confira:

https://redehumanizasus.net/36080-area-da-pnh

Assim, juntamente com a TVT, a PNH vem produzindo o programa ESPASUS, que acontece uma vez por mês e vai ao ar pela TV e pela Internet.

Se você não assistiu aos programas ou quer rever algum debate, ou até mesmo utilizar este material em seus espaços de discussão sobre saúde, SUS, humanização e tantos outros temas que já foram abordados neste material, Nesta área você encontra também todo o material de áudio para divulgar em rádios com relatos de experiências comentados e entrevistas sobre diversos temas ligados a saúde e humanização. É o Sintonia SUS que vai ao ar toda a segunda feira às 9h pela Rádio Brasil Atual e também pela internet. Este é um material que você poderá fazer download (baixar) e usar também como apoio para eventos, debates e rádios comunitárias, salas de espera de unidades de saúde, secretarias e etc…

É muito fácil baixar os programas basta clicar no link download bem abaixo da imagem que ilustra o programa na internet

baixar_sintonia_sus.jpg

Divulgue este material e espalhe, nos diversos espaços de saúde e pela internet e colabore na construção de uma rede que valoriza a saúde pública no Brasil.

Contamos com sua participação!

Fique atento a divulgação dos novos programas aqui na RedeHumanizasus ou pela nossa FanPage no Facebook e pelo Twitter e participe a vivo do Programa Espasus pela internet com sua perguntas e reflexões e também ouça os Programas Sintonia SUS semanalmente.

Grande abraço,

Patrícia S C Silva

Coletivo de Editores da RedeHumanizasus