Comunicação na 15a Conferência Nacional de Saúde será tema de programa de tv. Participe ao vivo!

13 votos

canal_saude_20_anos.jpg

'Comunicação na 15ª Conferência Nacional de Saúde'
é o tema do Sala de Convidados
Ao vivo.

Participe!

O programa de TV Sala de Convidados vai debater a Comunicação na 15ª Conferência Nacional de Saúde, na próxima terça-feira, 16 de dezembro,  ao vivo, às 11h, no Canal Saúde.

O programa vai discutir a importância da Comunicação para o sucesso da Conferência e a efetiva participação da sociedade nela, e a luta pelo Direito à Comunicação como um dos temas fundamentais para o Direito à Saúde e, portanto, como um tema importante para a 15ª CNS.

A 15ª Conferência Nacional de Saúde será realizada em novembro de 2015, em Brasília-DF , e terá como tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”. As conferências são eventos que, conforme determinado pela Lei 8.142, acontecem a cada quatro anos com o objetivo de avaliar a situação da saúde no país; definir políticas e prioridades para as políticas do setor; propor condições de acesso e acolhimento; e fortalecer o controle social.

Em novembro deste ano, participei de  oficina de comunicação preparatória da 15ª Conferência Nacional de Saúde, com o objetivo de formular estratégias de comunicação para conseguir uma mobilização mais efetiva da sociedade para o evento. Os rumos apontados nessa oficina e as discussões encaminhadas para um próximo encontro, previsto para janeiro, também estarão em debate nesta edição do Sala de Convidados, que tem o objetivo de ampliar a discussão.

 

O Sala de Convidados é um debate, ao vivo, apresentado por Renato Farias às terças-feiras, das 11h às 12h, e trata de temas com relevância factual e que estejam relacionados às políticas públicas na área da saúde.Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail [email protected] ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.

Como assistir
Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na WEB TV, na página principal.
Televisão: parabólica digital (freqüência 3690) ou TVs parceiras de veiculação. Consulte a página Como Assistir no site do Canal Saúde. Os conselheiros de saúde em todo o Brasil podem assistir pela Oi TV, canal 910.

Saiba mais: www.canalsaude.fiocruz.br
Curta: https://www.facebook.com/canalsaudeoficial
Siga: https://twitter.com/canalsaude