ELSA Brasil é o tema do Sala de Convidados

10 votos

images_4.jpg

O Sala de Convidados debate, na próxima terça-feira (10/2), ao vivo, às 11 horas, no Canal Saúde, o ELSA Brasil, o Estudo Longitudinal de Saúde do Adulto. O ELSA é um estudo de corte multicêntrico, que conta com a participação de 15 mil funcionários de seis instituições públicas de ensino superior e pesquisa das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, entre elas a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

O Sala de Convidados vai apresentar dados obtidos pelo ELSA Brasil, explicar como funciona essa grande pesquisa e debater os resultados obtidos pelo estudo. Os convidados também vão comparar a evolução dos números nas duas ondas realizadas da pesquisa e quais caminhos eles apontam para o SUS. Não perca e participe!

Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail [email protected] ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.