Coletivo Estadual de Apoiadores da PNH de Alagoas

16 votos

Foi realizado no último dia 29 de abril, a 1ª Reunião do Coletivo Estadual de Apoiadores da PNH de Alagoas, composto por servidores públicos.

O Coletivo possui representatividade os seguintes serviços de saúde: Secretaria de Estado da Saúde Hospital Geral do Estado -( HGE, Coord. Setorial de Gestão e Desenv. de Pessoas, Ciência e Tecnologia, Amb. 24h Denilma Bulhões, Clinica Infantil Daise Breda), Universidade Estadual das Ciências da Saúde ( Maternidade Sta Mônica e Hospital Escola Hélvio Auto e Serviço de Verificação de Óbito), Hospital Universitário, SMS Maceió, SMS Arapiraca, SMS Pilar, SMS Viçosa, SMS Teotônio Vilela.

O Coletivo conta ainda com o apoio do Consultor do Ministério da Saúde para PNH em Alagoas o Dr. Sergio Aragaki.

O objetivo deste coletivo é proporcionar espaço de discussão e troca de experiência entre os Apoiadores da PNH de Alagoas, realizar a função apoio ao  apoiador em suas iniciativas, visando evitar a dispersão deste apoiador e consequentemente sua desmotivação.

Os encontros terão a frequencia mensal, no auditório da CSGDP/Secretaria de Estado da Saúde onde se encontra a Coordenação Estadual da PNH em Alagoas.

A PNH sendo fortalecida e fazendo a roda girar em Alagoas.