Projeto de Gestão Participativa e Cogestão de Vila Velha-ES é primeira colocada no InovaSUS 2014

11 votos

ino_2.jpg

Divulgado pelo Ministério da Saúde (MS), na última quinta-feira (30), os vencedores do Prêmio INOVASUS 2014, promovido pelo Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS) e Secretaria da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), a premiação é considerada uma das mais importantes na área da saúde em todo o Brasil.

Vila Velha levou o 1° lugar com a iniciativa: ‘Projeto Institucional de Gestão Participativa e Cogestão da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha (ES)’. A Política Nacional de Humanização (PNH) foi responsável pela implementação das diretrizes que atuaram, principalmente, no resgate da autonomia dos trabalhadores em Vila Velha-ES. 

O reconhecimento no InovaSUS garante a propagação das boas práticas na saúde. “Esse prêmio é nosso! É fruto e parte da Política Nacional de Humanização. Somos muito gratos”, afirmou a subsecretária de saúde da Prefeitura de Vila Velha, Carla Lima, logo após o recebimento do   prêmio.

 

Conheça os três primeiros colocados:

inovasus-300x117_2.jpg

1° Lugar – ‘Projeto Institucional de Gestão Participativa e Cogestão da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha (ES).’

2° Lugar – ‘Portal de Saúde de Maringá – Acesso do Cidadão ao Cartão Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.’

3° Lugar –  ‘Educação Permanente em Saúde: Uma Estratégia de Gestão do Trabalho para o Fortalecimento do SUS em Natal.’.

 

Conheça mais sobre o Apoio da PNH em Vila Velha, clicando aqui.

 

Equipe de Comunicação e Jornalismo PNH/SAS

Jornalista Responsável: Sheila Souza