Cartilha _ Fisioterapia e Terapia Ocupacional na 15ª Conferência Nacional de Saúde

16 votos

cartilha-15_conferncia_nacional_de_saude_-_insta_0.jpg

Com o tema Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas e o eixo Direito do povo brasileiro, a 15ª Conferência Nacional de Saúde será realizada em Brasília/DF, de 1º a 4 de dezembro de 2015, quando deverão ser discutidos assuntos relacionados ao incentivo do princípio de paridade de gênero; a supe­ração das barreiras de acessibilidade às pessoas com deficiência; e a garantia do acesso humanizado.

Seguindo os eixos propostos para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, o Sis­tema COFFITO/CREFITOs desenvolveu uma cartilha para auxiliar o profissional durante as discussões que buscam fomentar conquistas para a saúde pública, para o crescimento e fortalecimento das profissões e, claro, que assegurem o acesso e a dignidade humana do paciente.

Neste material, construído pelo Sistema, será possível encontrar formas de aumentar a inserção da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional e consequen­temente melhorar o atendimento prestado à população. Além disso, também são sugeridas algumas alterações no modelo existente para tornar ainda mais eficiente o serviço oferecido.

Clique no link para baixar a cartilha: https://www.coffito.org.br/site/files/noticias/2015/ProjetoGrficoCartilha15Conferencia.pdf

Fonte: https://www.coffito.org.br/site/index.php/sala-de-imprensa/946-cartilha-fisioterapia-e-terapia-ocupacional-na-15-conferencia-nacional-de-saude.html