A redehumanizasus mudou…

0 votos

download_3.jpg

Mu-dança, é o que o ano novo nos convoca. Avaliar o que deu certo, o que ficou de bacana, o que pode ainda ser aprimorado. E, é baseado nesse tom avaliativo, que nos valemos da proposta de dizer o que poderemos considerar que pena, que bom e que tal para iniciamos o ano nesse novo momento da Rede HumanizaSUS?
Nessa nova versão pensamos em trazer prá cá, todos os aprimoramentos que o grupo de editores e usuários tinham como demanda. Mudar o visual prá tornar mais atraente, acrescentar ferramentas que fazem falta possibilitando a comunicação oral através do chat, funcionalidade essa que tem sido pensada desde a segunda mudança de plataforma, e, que não foi viável num primeiro momento.
Mudamos as cores, a forma de visualizar a página, o modo de poder acompanhar as postagens de pessoas que falam dos trabalhos que fazem diferença prá cada um de nós,…………………………
Nesse primeiro momento, muitos problemas podem acontecer, já passamos por situações semelhantes, para isso contamos com a colaboração de cada um de nós da rede, poder informar através do  formulário de contato (ou botão do lado direito) o que vem observando para que possamos aprimorar ainda mais o que viemos fazendo durante esses 7 anos de caminhada. Mas, que só será importante com a tua contribuição.
Um  abraSUS da galera dos editores e de toda equipe de técnicos que tornam mais humanizado esse modo lindo de construir rede!!!