O Show de Talentos do SUS continua na RHS! Assista as apresentações na íntegra!

6 votos

 

 

 

 

 

O tempo passa muito rápido e já vai quase um mês que nosso show aconteceu…

Mas o que ficou? As lembranças, as fotos, os vídeos.

Ah, mais o que mais ficou foi o desejo de continuar apostando nestes talentos.

Talendo do SUS que emprestam todos os dias o que tem de melhor para, não só, executar tarefas, mas tratar doenças, cuidar da saúde, promover saúde e produzir saúde.

Seguimos agora no desafio de manter acesa esta alegria no dia a dia do trabalho.

Os desafios são tantos que por vezes esmorecemos. Mas quando olhamos para o que fomos capazes de produzir no dia 08 04 2016 em Pomerode SC,  voltamos com toda a nossa força a emprestar nossos melhores talentos para este SUS que dá certo!

Nossa proposta, como Comitê Regional de Humanização, é apoiar os 14 municípios da região a promover a saúde no trabalho da saúde, nada simples, nem novo, mas somando esforços, a muito trabalho coletivo, acreditamos ser possível fazer acontecer.

O Show aconteceu fruto do desejo de muitos. Muito mais desejo que recursos financeiros, muito mais desejo que técnica e perícia.

Alguns talentos mais profissionais que outros, mas todos, sem dúvida exibindo sua saúde. Esquecendo as doenças e colocando em destaque a potência de vida, a alegria e a força da união.

Desejamos que Abril de 2017 venha com novos talentos, muitas surpresas e ainda muito trabalho coletivo.

O show deve continuar!

(A filmagem foi totalmente amadora, ora com celular, ora com câmera fotográfica, por isso as imagens em alguns momentos tremidas e desfocas. Mas tudo registrado com muito carinho e emoção. Nosso grande respeito a estes queridos talentos!)