Convite Show de Talentos do SUS no Médio Vale do Itajaí – Etapa Brusque SC

7 votos

Depois do tremendo sucesso do Show de Talentos do SUS em Pomerode SC, agora é a vez do Médio Vale mostrar seus talentos em Brusque (SC). Para esta organização, contamos com a importante parceria do GTH do Hospital de Azambuja Hospital Arquidiocesano Consul Carlos Renaux.

O evento será no próximo dia 26/08/2016 das 9:00h às 12:00h  e das 13:30h às 16:00h no Teatro de Azambuja que fica no Seminário em frente ao Hospital de Azambuja em Brusque SC.

Contamos com a participação de gestores, profissionais de saúde e usuários para mais esta mostra que coloca a saúde em destaque para além dos cuidados com as doenças no SUS.

 

Poderão se inscrever os talentos das mais variadas modalidades: teatro, música, poesia, fotos, artes plásticas, dança, vídeo, artesanato, culinária, etc…

 

Cada participante poderá se inscrever também em mais de uma modalidade, sendo permitida a um mesmo inscrito até três apresentações de palco, não havendo limites para as exposições. na inscrição é importante mencionar os detalhes para a apresentação para que a comissão organizadora possa colaborar nos preparativos.

Se você não deseja se apresentar ou expor algum talento venha prestigiar os demais, pois neste show a plateia também participa!

Coloque a saúde em destaque!

Não esqueça de encaminhar sua inscrição para o email: [email protected] até o dia 22/08/2016

Estamos te esperando!

 

Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí