Dia Mundial da Saúde Mental – venham me visitar!

5 votos

Caros parceiros, 

Gostaria de convidá-los pra visitar dois posts no meu BLOG ( Cuidado Emocional – https://wordpress.com/stats/post/1563/psicologiaecuidadoemsaude.wordpress.com)

Ë ainda um pilotinho de blog onde eu tenho compartilhado assuntos que eu me interesso e tenho pesquisado nos últimos tempos. É quase um registro de estudo e da minha NERDICE 🙂

A Debora Aliguieri parceira de discussões sobre o CiberespaSUS me lembrou que tava na hora de começar a compartilhar mais e eu como sou obediente (quase sempre) aceitei avançar no meu processo como blogueira e amostrada. 

Assim gostaria de convidar vcs pra visitar dois posts que eu publiquei sobre uma discussão que eu considero super pertinente em saúde mental: O ESTIGMA. 

Existe uma federação mundial que tem combatido essa questão de modo proeminente e qualificado e eu levei alguns itens públicos pro meu (nosso ciberespaço). 

O primeiro é a campanha de 2016 sobre o dia mundial da saúde mental que lembra a importancia dos primeiros socorros em situação de crise  psicológica e mental:

E o segundo é sobre a campanha em si e de onde ela parte, DA DIGNINADE e do direito de ser cuidado. 

Espero que gostem!

Aguardo a visita de vcs. 

beijos

Karen