Sexta especial do Formação em Debate: Impactos da São Paulo Carinhosa e Programas que mais repercutiram nas Redes Sociais

5 votos

A Escola Municipal de Saúde (EMS) promove a formação, o desenvolvimento e o aprimoramento profissional dos servidores públicos, dos trabalhadores das organizações parceiras e dos membros dos conselhos gestores, vinculados às unidades de saúde, da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, por meio do planejamento, desenvolvimento e execução de programas de educação profissional em saúde. Visando este objetivo, também promove e transmite debates pelo seu canal do youtube (https://www.youtube.com/user/redesaopaulosaudavel/featured), com a possibilidade de participação online das pessoas que assistem às transmissões.

E esta sexta, dia 21.10.16, será especial:

No primeiro horário haverá um top 5 dos programas que tiveram mais repercussão e foram convidadas as pessoas da rede que mais participaram durante esses 4 meses de exibição.

E à tarde Ana Estela Haddad falará sobre a São Paulo Carinhosa e os impactos dessa Política para a sociedade e as futuras gerações.

 

Os debates serão transmitidos ao vivo pelo youtube, através dos seguintes links:

10h00 – Programas que mais repercutiram nas Redes Sociais: https://www.youtube.com/watch?v=jOLv4q_6QYY

14h00 – Impactos da São Paulo Carinhosa: https://www.youtube.com/watch?v=lkq1vZYC_BE

 

Você também pode assistir aos debates pela Sala de Eventos da Rede HumanizaSUS, através do seguinte link: 

https://redehumanizasus.net/sala-de-eventos

 

 

Acompanhe a Escola Municipal de Saúde pelas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/EscolaMunicipalDeSaude/

Twitter: https://twitter.com/escolamunsaude