Saúde é Meu lugar reúne experiências de trabalhadores da saúde com atuação nos territórios de todo o país. Chamada de relatos já está aberta e serão recebidos pelo site, e-mail ou Whatsapp. Podem ser enviados áudios e vídeos de até 3 minutos, textos de até 3 páginas e uma imagem por inscrito.
A Mostra vai receber e divulgar histórias de todos os profissionais que atuam nos territórios, e principalmente daqueles que estão todos os dias nas ruas e nas casas das pessoas: Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate a Endemias (ACE), Agentes Sociais (Consultório na Rua) e Agentes Comunitários Indígenas de Saúde (ACIS), gerentes das Unidades de Saúde, enfermeiros, médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem e técnicos em saúde bucal, além dos profissionais que atuam na administração, nos serviços de limpeza e conservação, no atendimento, na segurança e etc.
Os trabalhadores vão poder dizer tudo aquilo que acontece no seu dia a dia: as dificuldades, as alegrias, causos divertidos, enfim, tudo o que normalmente se perde na correria cotidiana, mas que merece ser guardado e divulgado. Para ouvir e passar adiante todas essas histórias, alcançando o maior número possível de localidades e profissionais, a mostra utiliza inovações tecnológicas e novas ferramentas de comunicação. É possível enviar as histórias tanto por Whatsapp, no número (21) 97147-1780 como por e-mail, no endereço [email protected]
Mais informações estão disponíveis em www.saudeemeulugar.com
###
Saúde é Meu Lugar – Mostra de Vivências nos Territórios
Contato: Amanda ou Cristiane
Realização: REDESCOLA
Whatsapp: (21) 9 7147-1780
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/saudeemeulugar
###
###
Por Maria Luiza Carrilho Sardenberg
É mesmo emocionante a história da D. Maria e o modo que encontraram de dar visibilidade a ela também. Com um recurso facilmente apropriável por muitas pessoas como o whatsapp, pode-se fazer tanto e de forma intensa do ponto de vista dos efeitos subjetivos.
Que essa convocação produza muitos relatos e narrativas!