Fortaleza receberá evento sobre doenças reumáticas em pessoas jovens

7 votos

Jovens cearenses que convivem com doenças reumáticas poderão se encontrar em evento exclusivo no próximo dia 19 em Fortaleza

Segundo a OMS mais de 15 milhões de pessoas são acometidos por algum tipo dessas doenças. Engana-se quem pensa que é um problema de pessoas idosas, As doenças reumáticas atinge pessoas de todas as idades.

Com o objetivo de esclarecer essa população o Grupo de apoio aos pacientes reumáticos do Ceará (GARCE), realizará no dia 19 de agosto um evento exclusivo para jovens de 18 a 35 anos convivendo com algum tipo de doença reumática.

As palestras serão ministradas por especialistas, com a presença do médico reumatologista – Dr. André Xenafonte, da advogada Dra. Amanda Souza Alencar e das pacientes e blogueiras, Dayane Ferreira de Melo do Blog “Compartilhando a AR” e Priscila Torres do Blog Artrite Reumatoide, ambas moderadoras do Grupo EncontrAR.

Venha nos EncontrAR, aproveite essa rica oportunidade proporcionada pelo GARCE :). O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas online por meio da plataforma de evento Sympla: https://www.sympla.com.br/workshop-juventude-garce-nas-redes-sociais__168561

Quando: 19 de agosto de 2017
Que horas: das 09 às 16 horas
Onde: Mareiro Hotel
Avenida Beira Mar, 2380 – Fortaleza Ceará
Quanto: Gratuíto, incluindo o almoço e material informativo.
Inscrições: https://www.sympla.com.br/workshop-juventude-garce-nas-redes-sociais__168561
Informações: Tel/fax: (85) 3241-2428 / (85) 9989-7121
E-mail[email protected]

 

Fonte: Blog Artrite Reumatoide