
Nessa quarta-feira, 17 de junho, na nossa horta medicinal que fica dentro do instituto Municipal Nise da Silveira, na cidade do Rio de Janeiro, aconteceu um chá organizado pelos usuários, tudo lindo com cara de festa! Todo mundo junto celebrando os encontros e a vida! Chá, bolo e afeto!




@capsclaricelispector @capseatss @trilhosdoengenho @poloesportivoimns @ambulatorionise @imnisedasilveira @aldecircosta2023