O dia em que Cleide da Silva descobriu o que são eventos de super espalhamento

12 votos

O dia em que Cleide da Silva descobriu o que são eventos de super espalhamento.

Cleide da Silva acabou clicando sem querer para participar da live da Dra. Linda. O que poderia ter sido um desastre, se tornou um sucesso e uma conexão imediata entre essas duas mulheres. Tamanha conexão que Cleide até falou do Edicleison, o rapaz por quem ela nutre uma paixão. Juntas dialogaram sobre eventos de super espalhamento, com exemplos que ocorreram em igrejas, foco de debate tão atual. Também falaram sobre a transmissão pelo ar da covid e a hierarquia de qualidade das máscaras, onde as PFF2 são sugeridas como parte de estratégias de proteção à vida  e muito mais. Entre nessa live e participe você também!

A técnica realizada é stop motion em papel e demorou 1 ano para ser concluída, em função de limitações de saúde.

Realização caseira com a ajuda essencial de marido e filha. A eles, minha gratidão.
Essa é a nossa forma, como família, de ajudar outras famílias a se protegerem melhor nessa pandemia, pois novos protocolos de cuidados são necessários frente ao melhor entendimento da prevalência de transmissão pelo ar do SARS-COV- 2.

Agradecimento especial ao grande pesquisador Vitor Mori, por espalhar conhecimento sobre a transmissão por aerossóis da covid- 19 e sobre a superioridade das PFF2 em filtragem e ajuste. Certamente ele tem salvado muitas pessoas.

Por favor, leiam os links sobre as PFF2 que estão nos comentários.

 

Quanto ao vídeo, se ele ajudar a salvar uma vida, então já terá valido a pena.

A resistência se afirma na solidariedade.

Abaixo assinado por PFF2 para as gestantes:

http://chng.it/Wn5xVHKJrX