VAMOS INCENDIAR O DEBATE SOBRE A PRIVATIZAÇÃO DA GESTÃO NO SERVIÇO PÚBLICO

Povo do redehumanizasus uni-vos em torno da permanência do sistema único de saúde público humano e de qualidade. Vamos em uníssono de norte a sul do país deflagrar debates e lutar contra a implantação de os's na gestão pública. Aqui em natal, já começamos. Vocês todos podem começar a escrever para veículos de grande circulação […]

MEU NOME NÃO É CLEIDE, MAS ME CHAMAM CLEIDE

"Estou me sentindo doente, mas vou melhorar. Não preciso de internamento, só preciso que me respeitem. Eu queria que respeitassem o que eu sinto. Eu tomo  banho, eu me alimento, eu tomo meus remédios, eu durmo. Eu vou me curar, se Deus quiser, e ele quer." O que há de errado nesse desejo? Onde está […]