Sobre:

Doutora em Ciências Aplicadas da Saúde, área de concentração - Saúde Coletiva pela Universidade São Paulo (USP).  Iniciou o trabalho com populações indígenas no ano de 2000, na implantação do Distrito Sanitário Especial Indígena do Alto Rio Negro/AM, pela Associação Saúde Sem Limites (SSL) convênio com Ministério Saúde/FUNASA .  Em 2004 até 2008, atuou no Distrito Sanitário Especial Indígena do Xingu/MT - Projeto Xingu/UNIFESP, no curso de Gestão em Saúde Indígena. Colaboradora no Projeto Huka-katu - FORP/USP parceria com o Projeto Xingu/UNIFESP. Atualmente é Apoiadora do Projeto QUALISUS/Rede – Banco Mundial/ FIOCRUZ e Ministério da Saúde.

Interesses:

Participar da rede para troca de experiências e instrumentalização para desenvolver atividades na organização dos serviços de saúde.

Formação:

Graduada em Odontologia e especialista, mestre e doutorado em Saúde Coletiva

Sugestão de Leitura

Olá colegas da comunidade de Saúde Indígena. Como estamos trabalhando a questão da mortalidade materno infantil, coloco alguns textos, como sugestão de leitura. Boa leitura e espero que os textos subsidiem as discussões/reflexões em nossa prática cotidiana. Abraços