Seminário “SUS: modelos de gestão e suas implicações” com transmissão ao vivo pela Rede HumanizaSUS

16 votos

No próximo dia 7 de maio, às 14h00, o Centro de Saúde Escola do Butantã, realizará mais um de seus Seminários de Atenção Primária.

Ele poderá ser acompanhado ao vivo, com a possibilidade de participação à distância, na sala de eventos da RHS.

O tema, desta vez, será SUS: MODELOS DE GESTÃO E SUAS IMPLICAÇÕES. Será uma oportunidade ímpar de aprofundarmos coletivamente este tema de extrema importância para os rumos do SUS, ampliando nossa capacidade de análise e ação política diante dos novos cenários e desafios que têm sido colocados pela transferência da gestão pública para Organizações Sociais e Fundações Estatais de direito privado.

Nossos qualificadíssimos convidados serão:

Jorge Kayano – Pesquisador do Instituto de Saúde da SES-SP e do Instituto Pólis.

Arthur Chioro – Secretário Municipal de Saúde de São Bernardo do Campo.

Luiz Carlos de Oliveira Cecílio – Professor da UNIFESP.

Como sempre, o Seminário é inteiramente aberto e o povo de São Paulo poderá acompanhá-lo in locu (com direito a certificado de participação). Será no anfiteatro do CSEB, que fica na Av. Vital Brasil, 1490.
Os que só puderem assistir pela internet também poderão participar através da ferramenta de "bate-papo" que há na sala de eventos da RHS.

Para se evitar contratempos "técnicos" no momento da transmissão do debate, recomenda-se a visita prévia à seguinte página, que contém informações detalhadas sobre como obter os melhores resultados na transmissão e utilizar a ferramenta de bate-papo: https://redehumanizasus.net/node/6770

Desde já, o CSEB dá as boas vindas a todos!

 

Observação: em anexo, um pequeno cartaz para divulgação deste evento, seja por email, seja em murais nos locais de trabalho. Nele consta um outro endereço de transmissão do evento pela internet, que também é válido! Ele poderá ser acompanhado tanto neste outro endereço, quanto aqui mesmo, na "sala de eventos" da RHS, como informamos acima.