Congresso Norte/Nordeste de Humanização recebe inscrições até dia 30

13 votos

"Humanização na saúde está em nossas mãos". Com base neste lema acontecem, simultaneamente, em Recife- PE, três eventos voltados para os profissionais de saúde de todo o País. O I Congresso Norte/Nordeste de Humanização da Área de Saúde, o II Congresso Pernambucano de Humanização da Área de Saúde e o I Encontro Estudantil de Palhaçoterapia tratarão de assuntos fundamentais para aumentar o olhar humano desses profissionais.

 

Com o apoio da Política Nacional de Humanização (PNH),  os encontros serão realizados pelo Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e da Associação Médica de Pernambuco (AMPE),e acontecem entre os dias 18 e 21 de julho.

 

No dia 19, segunda- feira, um dos espaços do evento é exclusivo para as discussões envolvendo os conceitos da PNH e também o tema da Humanização do parto e nascimento, com participação do coordenador nacional da PNH Dário Pasche, o coordenador da PNH na região nordeste  Tiago Feitosa, a coordenadora da PNH na região norte Terezinha Moreira e a consultora da PNH e supervisora no Projeto de Qualificação das Maternidades e rede perinatal da Amazônia Legal e Nordeste Esther Vilela.

 

As inscrições e o envio de trabalhos acontecem até o dia 30 de junho.  Os valores para participar do evento  variam de R$ 50 a R$ 100. Outras informações estão disponíveis no  site www.congressohumanizasaude2010.com.br