Participe dessa corrente pela saúde digital de nossa querida RHS

16 votos

 

Queridos companheiros redenautas humanizeiros,

Nossa estimado espaço de encontro, compartilhamento e colaboração vem passando por uma atualização tecnológica que deverá ampliar a segurança e o prazer de navegar por essas águas virtuais.

Como sempre acontece nessas mudanças, nos primeiros momentos ocorrem alguns problemas e desajustes, que pouco a pouco vão sendo corrigidos. Já estamos bem adiantados nesse processo de ajustes, mas alguns problemas ainda podem ser encontrados no dia da publicação deste post, seja porque ainda os estamos descobrindo (conforme vamos utilizando todos os recursos do site), seja porque alguns bugs têm colocado dificuldades extraordinárias para a equipe que cuida da tecnologia.

Permanecemos imensamente confiantes nesses companheiros valorosos que fazem esse trabalho invisível de garantir as condições técnicas que viabilizam a rica experiência colaborativa que temos vivenciado na RHS. Precisamos também homenageá-los, já que espaço virtual não caiu do céu… Tem trabalho humano por trás de tudo isso!

Mas, na nossa impossibilidade como leigos de contribuir com eles de outra forma que não seja relatando os problemas que vamos identificando, só nos resta partir para a fé e convocar a todos para essa grande corrente (de bom humor). Roguemos a Santa Milla para que intervenha pela pronta e plena recuperação da saúde de nossa imprescindível RHS!

AMOR/HUMOR