Fóruns de Humanização da Saúde – Resultado Geral

11 votos

 Fóruns de Humanização da Saúde

Os Fóruns de Humanização da Saúde em Ação reforçaram a importância da Humanização no cenário da saúde brasileira. Foram realizados treze Fóruns em onze cidades de todo o Brasil, são elas: Fortaleza (CE), Salvador (BA), Marília (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Mogi Guaçu (SP), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Guarujá (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Iniciativa da Associação Viva e Deixe Viver para promover a Política Pública de Humanização da Saúde, os Fóruns contaram com mais de 2800 participantes (sendo que 800 responderam ao questionário sobre a humanização) que colaboraram para a formação do conteúdo do Congresso de Humanização que será realizado em 2011, através das palestra, oficinas e diálogos apreciativos.

Os Fóruns têm como missão promover o bem-estar de paciente e o desenvolvimento humano do cuidador em ambientes hospitalares, reunindo agentes de transformação para a discussão, aprimoramento e disseminação da humanização hospitalar.

A Associação Viva e Deixe Viver agradece aos participantes, patrocinadores, apoiadores e realizadores que fizeram dos Fóruns um grande sucesso.

Clique aqui para ver as datas e as fotos das cidades realizadas.

Logos dos Fóruns de Humanização