“Viva a rede mundial de computadores como ambiente livre de circulaçao de idéias”.

20 votos

    Futuro Ministro confirma: entrevista depois da posse!

              

    Com esta boa e simpática notícia, o Blog Saúde com Dilma, ontem no dia 26/12, nos apresentou a primeira manifestação de Alexandre Padilha, em relação ao Movimento de participação coletiva dos militantes do SUS na elaboração de perguntas sobre a  continuidade de sua construção na reforma sanitária. O blog Saúde com Dilma, cotidianamente dinâmico e muito bem organizado vem acompanhando e compilando de forma cuidadosa tanto as perguntas por temas, como os comentários que tem evidenciado uma crescente capacidade de reacender o Movimento Sanitário pela Defesa do SUS !!

    Vejam a transcrição das palavras do Ministro,postadas no referido blog:

  Alexandre Padilha, futuro Ministro da Saúde:
" Estamos no ambiente livre de circulação de idéias!
Diga a todos que faremos a entrevista logo após a posse. Poderia parecer desrespeitoso fazê-la,tratando de temas tão importantes,enquanto companheiros que serviram ao Pres. Lula, sob a Liderança do meu colega de governo e companheiro Temporão, ainda estão desenvolvendo suas ações e sendo, igualmente respeitosos ,neste período de transição
.
Viva a rede mundial de computadores como ambiente livre de circulaçao de idéias. Viva o movimento de reforma sanitária em defesa da vida!
A todos que sustentam esta plataforma libre de debates, um Feliz Natal e descanso até o Ano Novo. Porque em 2011 temos muito trabalho pela frente e cada um será mobilizado em todos os cantos em que se constrói uma Saúde de qualidade.
Em 2011,queremos TUDO e TODOS Pela SAÚDE ! 
Alexandre Padilha

    Sobre o Blog SAÚDE COM DILMA e a presença da PNH no mesmo, ao visitarmos a sua página encontramos um link direto para a nossa RHS !!!  Este fato nos deixa a todos bem  contentes, com certeza. Além disso, no outro link que nos leva a visualizar a compilação de 23 perguntas por temas (abaixo), encontramos não apenas algumas questões mais específicas da PNH, mas percebe-se que a política é citada também no texto de outros temas, dada sua capilarização e transversalidade !!!!!!!!  Vejam então a apresentação da nova formatação:

O Blog Saúde com Dilma partiu do encontro de várias rodas de conversas envolvendo pessoas implicadas com o tema da saúde de diversas correntes do movimento sanitário. Estas rodas de conversa tinham como questão, em geral, os rumos do setor saúde no governo Dilma, tanto no que diz respeito a quem seria o próximo ministro, quanto sobre as políticas que serão colocadas em ação.
Hoje, o Blog se dedica a fomentar discussões sobre o próximo Ministério da Saúde e servir de espaço publico para conversa
. Leia mais em "Sobre o Blog e a Mobilização": https://wp.me/p1eM0T-c0
 Entrevista com Ministro
 Links
 Abaixo-assinado Saúde do Trabalhador no Governo Dilma
 Currículo do Ministro Padilha
 Rede HumanizaSUS
 Sobre o blog e a mobilização
 Veja as perguntas enviadas até o momento e envie a sua também

    Para  visualizar as 23 perguntas por  temas :
https://saudedilma.wordpress.com/entrevista-com-o-futuro-ministro-alexandre-padilha/
 

    Para visitar esta notícia na sua origem acesse:
https://saudedilma.wordpress.com/2010/12/25/futuro-ministro-confirma-entrevista-depois-da-posse/