Funcionários e Pacientes se integram para comemorar no Arraiá do Seu Getúlio

11 votos

FUNCIONÁRIOS E PACIENTES DO HGV SE DIVERTEM NO ARRAIÁ DO SEU GETÚLIO

 

 

Foi com muita alegria, descontração, comidas  típicas forró pé de serra e uma animada quadrilha junina, formada por funcionários devidamente caracterizados, que o Hospital Getúlio Vargas (HGV) realizou na tarde de ontem (29) o seu tradicional Arraiá do Seu Getúlio. Pacientes, acompanhantes e familiares também participaram da grande festa para comemorar o dia de São Pedro.

 

O sanfoneiro Chico Lopes não deixou ninguém parado ao som de muito forró pé de serra, transformando o pátio em um grande “arrasta pé” onde todos dançaram com empolgação contagiante. Depois da apresentação da quadrilha, houve um concurso de dança onde vários casais participaram.

 

“Nosso arraiá é sempre um momento de muita descontração e alegria, onde os funcionários, pacientes e acompanhantes podem desfrutar de um momento de integração; criando, assim, um ambiente mais agradável e tranqüilo, além de ajudar na preservação da cultura popular.”, explica o diretor geral do HGV, Carlos Iglézias Brandão.

 

O Arraiá, que já existe há 13 anos, faz parte do calendário de festas comemorativas promovidas pelo Hospital e obedece à Política Nacional de Humanização.