HUT realiza solenidade de 4 anos do hospital no Teatro 4 de Setembro

9 votos

O Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha realizou, nesta quarta-feira, 03, uma solenidade no Teatro 4 de Setembro, em comemoração aos 4 anos de existência do hospital, onde foram homenageadas as instituições parceiras, alem da exibição de um vídeo com a historia do HUT. A solenidade contou ainda com a realização de um coquetel de encerramento.

“O evento serve de homenagem a todos aqueles que constroem o HUT cotidianamente com a gente, para um atendimento cada vez mais qualificado e eficaz, pacientes, funcionários e entidades parceiras”, declara a diretora geral do HUT, Clara Leal. Assim, o vídeo contém momentos e entrevistas que contam a trajetória e os projetos desenvolvidos pelo hospital, alem de declarações das pessoas que vivenciam o ambiente HUT, como paciente prestador de serviço à saúde publica.

As entidades homenageadas na solenidade foram: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (Samu), Maternidade Wall Ferraz, Hospital Dr. Alberto Neto, Unidade de Saúde Dr. Oséas Sampaio, Hospital Mariano Castelo Branco, Unidade de Saúde do Promorar, Unidade de Saúde Parque Piauí, Unidade de Saúde Primavera, Hospital Maternidade Dr. Luiz Milton de Área Leão, Unidade de Saúde Dr. Miguel Couto, Unidade de Saúde Dr. Antônio Pedreira de A. Martins, Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Hospital Getúlio Vargas (HGV) e Hospital da Polícia Militar (HPM).

E contou com a presença de autoridades como o presidente da Fundação Municipal de Saúde, João Rodrigues. Alem disso, uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina e Luana Campos, fechou as festividades da noite.