Evangelina Rosa promove manhã de beleza com as colaboradoras

10 votos

As colaboradoras da Maternidade Dona Evangelina Rosa-MDER iniciaram a semana cuidando da beleza. Em uma ação realizada pelo núcleo de estágio do setor de Serviço Social, através do programa “Humanizar e Contagiar”, desenvolvido pela estagiária Avelina Alves, as funcionárias da casa participaram de uma manhã de beleza.

A proposta do programa é promover a autoestima das colaboradoras através de atividades valorização  e humanização, melhorando assim, o atendimento à usuária. “Nossa proposta é fazer com que o colaborador se sinta bem. Desta forma, ele vai poder desempenhar melhor o seu trabalho”, destaca a assistente social Solange Maria,  ao frisar que as ações de valorização do colaborador e usuário são permanentes na maternidade.

Na quinta-feira, as estagiárias irão finalizar os programas desenvolvidos no período de estágio. Haverá uma oficina de humanização para o acolhimento e risco voltada para os funcionários da admissão, que será ministrada pela professora da UFPI Lúcia Vasconcelos. “É um trabalho permanente, que tem o objetivo de oferecer um atendimento de melhor qualidade para as usuárias”, completa Solange.

No final da tarde da quinta-feira haverá um animado arraiá, onde participarão usuárias, acompanhantes e colaboradores.

 

Por Carolina Durães 

Assessoria de Imprensa