Eventos de Humanização!

16 votos

           

A Humanização ganha espaço através do Comitê Regional de Humanização da 6ª CRS e Unidade de Produção Minuano, que juntamente com os Municípios organizaram seminários micro-regionais. O primeiro aconteceu no dia 23 de março de 2009 no Município de Tapejara, com grande participação de gestores, trabalhadores e usuários.

Na oportunidade as Alunas Apoiadoras Institucionais do MS, Tatiana Both e Vanusa dos Santos apresentaram a PNH com enfoque em duas diretrizes: Acolhimento e Clínica Ampliada. Foi uma tarde muito produtiva com contágio de novos protagonistas da Política.

Mas, não paramos por aí, o próximo Seminário micro regional será realizado no dia 02 de abril de 2009 no Município de Sananduva, com início às 9h. Estes eventos antecedem o III Encontro Macrorregional Norte/RS HumanizaSUS e I Mostra Macrorregional de Experiências de Humanização que será realizado no dia 22 de abril em Erechim.

Todos estão convidados a participar destes eventos, e os interessados em expor pôsteres no dia 22 de abril deverão enviar inscrição prévia pelo e-mail: [email protected] para a avaliação do pôster destaque.

É a Humanização abrindo trincheiras, tchê!