INAUGURAÇÃO DE NOVOS TEMPOS NAS RELAÇÕES ENTRE OS TERRITÓRIOS DE SAÚDE DA FÓ/BRASILÂNDIA/SANTANA COM A NOVA GESTÃO DA SAÚDE/SP

11 votos

A PNH-SP realiza Apoio Institucional a equipes de trabalhadores e gestores da Fó-Brasilândia desde 2010. Nestes anos estivemos trabalhando com as diretrizes da Co-Gestão e Redes, incluindo usuários/conselheiros e movimentos sociais, numa composição de forças extremamente favorecida por um histórico de luta, organização e resistência de muitos trabalhadores da saúde e pela implicação ético-política da Supervisora de Saúde Da Fó-Brasilândia: Dra Jurema Westin com o SUS e A PNH.  

O evento aqui divulgado faz parte de uma das articulações políticas de consultores da PNH-SP no território e vem se configurando como possibilidade de inauguração de novos tempos na relação dos trabalhadores, gestores, usuários, movimento popular, com a gestão Hadad para assuntos de Saúde.

Tal encontro pode ser o primeiro de muitos no caminho da articulação Intersetorial das políticas públicas implementadas no território e da retomada da prática dos Orçamentos e Planejamentos coletivos.  

ENCONTRO DA FREGUESIA DO Ó, BRASILÂNDIA , SANTANA, COM A ASSESSORIA DO PREFEITO ELEITO DE SÃO PAULO, FERNANDO HADAD, PARA ASSUNTOS RELATIVOS À SAÚDE

A PNH-SP (Política Nacional de Humanização do SUS/SP) e a Pastoral da Saúde da Freguesia do Ó/Brasilândia/Santana  têm o prazer de convidar conselheiros, usuários, trabalhadores e gestores do SUS dos territórios da Freguesia do Ó, Brasilândia, Santana,  para um Encontro com a Assessoria do prefeito eleito Fernando Hadad para assuntos de Saúde.

PAUTA: discussão sobre nossa Rede de Saúde, suas potencialidades e fragilidades; o que precisamos e queremos para melhorar a qualidade da atenção nestes territórios; a importância dos Conselhos de Gestão/Controle Social; discussão e aprovação de uma Carta de Compromissos com a nova gestão da Saúde da cidade de São Paulo.

DATA:  dia 29 de novembro de 2012, das 15hs às 18hs

LOCAL: Igreja Santos Apóstolos (Igreja Teto de Zinco), situada à rua Itaberaba, 3907- Maracanã.

 

Contamos com a presença de todos os interessados em ampliar a qualificação das condições de produção de saúde em nossos territórios e na cidade de São Paulo.

abraços fraternos,

Comissão Organizadora do evento