Webpalestra Especial – Pneumonite Química e outras lesões inalatórias: condutas em Atenção Primária à Saúde

11 votos


É nessa sexta-feira, 22, às 10h!

Webpalestra Especial – Pneumonite Química e outras lesões inalatórias: condutas em Atenção Primária à Saúde

Em apoio às iniciativas da Secretaria Estadual de Saúde, do Centro de Acolhimento da UFSM e da Força Nacional de enfrentamento à crise de Santa Maria (RS) , o TelessaúdeRS realizará no dia 22 de fevereiro, às 10h, a webpalestra "Pneumonite química e outras lesões inalatórias: condutas em Atenção Primária à Saúde", ministrada pelo médico Guilherme Emanuel Bruning.

Bruning é formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em 2005; Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade pela UFRGS/HCPA em 2007; possui título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade em 2009; trabalhou como Médico da ESF em Passo Fundo/RS e professor de Saúde Coletiva da Universidade de Passo Fundo/RS de 2009 a 2012. Atualmente médico do Programa de Assistência Domiciliar do Grupo Hospitalar Conceição (PAD/GHC) e Teleconsultor médico do Telessaúde/RS.

A webpalestra será de livre acesso e transmitida pelo site oficial do TelessaúdeRS, diretamente em qualquer um dos links, (https://webconf.ufrgs.br/telessauders, https://webconf.ufrgs.br/telessauderssala1, https://webconf.ufrgs.br/telessauderssala2). O público alvo serão todos os profissionais de saúde envolvidos no atendimento às vítimas e familiares. O acesso não necessita de senha, basta o internauta entrar como convidado no ambiente virtual e assistir à palestra.