Inscreva seu resumo sobre a humanização da saúde até o dia 13 de maio

15 votos

Se você tem alguma experiência prática ou debate teórico sobre a humanização do SUS, não perca esta oportunidade de divulgação junto à comunidade acadêmica! 


O VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde   recebe inscrições de resumos até a próxima segunda-feira, 13 de maio. Todos os gestores, usuários, trabalhadores, pesquisadores e estudantes na área de humanização do SUS são convocados pela coordenação da Política Nacional de Humanização a submeter suas experiências para o Grupo Temático Humanização da Saúde.

A inscrição é bem simples e rápida, e pode ser feita online neste link  . Não é necessário pagar a inscrição antes da submissão, ela pode ser paga após o resultado da avaliação dos resumos, previsto para o dia 30 de julho.

O  VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, acontece entre os dias 13 e 17 de novembro de 2013, no Rio de Janeiro, no Campus Maracanã da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Esse ano, o tema do evento é  "Circulação e Diálogo entre Saberes e Práticas no Campo da Saúde Coletiva" e é espaço de debate entre pesquisadores, docentes, profissionais e estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências humanas e sociais voltadas para a saúde.

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]