Centro de Referência de Combate à Violências GLBTT da Grande Florianópolis promove seções de Cinema gratuitas!
5 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
Por patrinutri
Este em particular Sabrina, pois é uma luta em favor do direito ao exercício de cidadania. De poder deleitar-se com a arte, refletir pela via do espetáculo, e estar em coletivo pela força do comum.
Estou torcendo que este grupo logo, logo poste suas próprias seções por aqui!
Enquanto isso… faço meu apoio!
Bjs Patrícia
Os filmes são intercessores muito potentes!
vai ter um dia sobre "Cinema e Loucura", depois da sessão com o filme do David Linch,
O Império dos sonhos. Vejam o link:
Por patrinutri
O Cine D inicia suas atividades na segunda-feira do dia 8 de Abril, com a exibição do filme argentino ‘Mia’ de Javier Van de Couter, uma produção de 2011, vencedor de muitos prêmios em diversos festivais, e ainda não exibido nas telas brasileiras, exceto durante o Mix Brasil de ano passado.
Uma iniciativa da ADEH – Associação em Defesa dos Direitos Humanos com enfoque na Sexualidade, o Cine D, financiado pelo Funcine, funcionará durante todo o ano de 2013 exibindo filmes com temáticas relativas aos direitos humanos e LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais) todas as segundas-feiras, na sede da instituição que fica na Rua Trajano, 168 – 3º andar – Sala 303 – Centro – Florianópolis – SC.
As sessões serão às 12h30, todas as segundas, e na segunda segunda-feira do mês, além da matinê, terá também uma sessão às 19h.
Por Sabrina Ferigato
Oi Pat!
É impressionante como está crescendo cada vez mais a parceria cinema-saúde. Experiências de cine-debates em todo páis tem promovido mudanças e transformações micropolíticas indescritíveis.
“O cinema é um modo divino de contar a vida.” (Federico Fellini)
bjos
Sabrina