Mobilização Social PNH – Santa Catarina

15 votos

No dia 08.10.13 foi realizada a reunião da Frente de Mobilização Social PNH SC em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Santa Catarina, Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 – Florianópolis, onde se desenvolve o Projeto OAB Cidadã (para maiores informações acessar – https://www.oab-sc.org.br/setor/comissao/comissao_pagina/oab_cidada/index.jsp).

A intenção do encontro era ampliar os número de instituições e parceiros para o SUS melhor. O encontro pode disparar algumas reflexões sobre o empoderamento dos sujeitos envolvidos com políticas públicas no Brasil, destacando a contribuição da PNH. Além disso, foi apresentada a proposta sobre as Eleições Limpas, um projeto de reforma política proposto pelo mesmo movimento que criou o Ficha Limpa. Com ele, busca-se ainda podermos ter eleições justas, democráticas e transparentes já em 2014. Para maiores informações acessar – https://eleicoeslimpas.org.br/assine

O dialogo também serviu para abrir o convite para novas participantes do próximo encontro no dia 21.10, a partir das 17:00 horas, no Instituto Federal de Santa Catarina – Av. Mauro Ramos, 950.  Centro. Florianópolis/SC. Sala 16.

 

Encaminhamentos algumas imagens ilustrativas.