Brasília sedia Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil

15 votos

k11344077.jpg

Brasília sedia Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil

O mercado farmacêutico – que registra expansão superior a dois dígitos desde 2005 – é um dos setores da economia brasileira que mais cresceu nos últimos anos. Suas vendas somaram R$ 42,78 bilhões em 2011 – 18% maior que o ano anterior, segundo dados da IMS Health. Além disso, o Brasil é o oitavo maior mercado de fármacos e medicamentos do mundo, com perspectiva de ocupar a sexta posição até 2015.

Nesse sentido, contribuir para a transformação do país num importante polo produtor e criador de medicamentos, capaz de garantir assistência farmacêutica a todos vem a ser o principal objetivo do Instituto Brasileiro de Ação Responsável na realização da quinta edição do Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil. As inscrições são gratuitas.

Público: Governos (Poder Legislativo, Executivo e Judiciário); Setor Privado (Indústrias e Comércio); Profissionais do Setor; Redes Virtuais; Mídias Impressas; Instituições Nacionais e Internacionais; Centros de Pesquisa; Universidades e Terceiro Setor.

Serviço:
V Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil
Local: Auditório Antonio Carlos Magalhães no Interlegis (Senado Federal), Brasília/DF
Data: 7 de novembro de 2013- das 9h às 14 horas
Instituições parceiras: Congresso Nacional; Ministério da Saúde; Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD; Agência Íntegra Brasil e Interlegis.

https://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/34045