CONSULTORAS DA PNH VISITAM MATERNIDADE DONA EVANGELINA ROSA EM TERESINA

14 votos

A Maternidade Dona Evangelina Rosa, mais uma vez tem a honra de mostrar os frutos colhidos dentro da PNH em nosso estado através da nossa Consultora e hoje coordenadora da PNH, Drª. Annatália Gomes, recebemos mais uma visita. nesta ocasião a Drª. Marilene Wagner e Drª. Luciana que com um olhar técnico, percorreram nossa dependências, testemunhando uma ambiência e um novo modelo de trabalho, voltado para a valorização, a participação o envolvimento de todos os atores envolvidos nessa dinâmica conforme preconiza a Política de humanização.

Mudança significativas na ambiência podem ser observados em alguns pontos desde a porta de entrada até o interior da instituição o que possibilita uma melhor fluxo, deslocamento qualidade das de prestação de serviços às nossas usuárias. Alojamentos climatizados, nossa recepção e admissão com mais luminosidade, também climatizados e sinalização para o Acolhimento com Classificação de Risco.

Em se tratando de acolhimento já se faz presente na nossa porta de entrada materializando assim, a PNH na Maternidade.
 

Estamos caminhando ultimamente rumo ao parto humanizado, onde novos atores já se sensíbilizam, estimulando cada vez mais essa luta tão humana, onde a semente já foi plantada e começa a brotar na instituição.

Nós que fazemos parte desse imenso jardim (PNH), sentimo-nos imensamente orgulhosos por recebermos visitas por flores tão formosas como Marilene, Luciana, Erasmo, Dário Pasche, seguida pela nossa rosa mais formosa e bela, Annatália que graças a sua enorme capacidade tem contribuído muitíssimo nesse cultivo diário da semente da humanização.